sábado, 31 de julho de 2010

Fim de tarde tudo pode acontecer...

Fim de tarde...uma rosa já me acompanha e a lua estou a esperar, com um vestido florido pintado de cores alegres mapeando meu corpo e consagrando-o com mais uma paisagem da natureza. Não é um vestidinho preto indefectível, mas é infalível por sua leveza e inocência. Escutando contrasenso de Paulinho Moska e de fato se identificando com um trecho "Eu não quero a ordem natural das coisas..Não me leve a mal...Eu não quero mais". E assim vou eu...Vagando...Não por está perdida...Mas por me encontrar em um estado nada habitual...♫♪♫♪♪...Escutam?? Certamente não...Quando a voz do silêncio fala, tudo cala. Só o ouvido daqueles que tem paciência e persistência pode ouvi-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles