sexta-feira, 2 de julho de 2010

Imagem in acão.

A imaginação me pertuba. A imaginação me satisfaz, me empolga, me enlouquece. Imaginar é o que nos faz ver aquilo que nunca existiu, que já existiu, que pode existir ou que realmente nem possa existir. Mas experimentar esse saboroso prato de algumas noites ou quiçá algumas tardes de puro êxtase é eterno. Êxtase? Pois sim! Enquanto o real é asfixiante, a imaginação é livre de qualquer hábito que nos limita, de qualquer julgamento e provação. A imaginação nos envolve como que uma história de um livro com final feliz. Para aqueles mais suícidas, ou com perfis mais tristes e pessimistas, ela pode te enebriar de puro serial killer. Cada um dá o sabor que quer à sua imaginação. Imagens e desejos se confudem mas enriquecem minha alma, meu instinto, minhas vontades. Minha atuação é sempre viva e audaz deixando todos ao meu dispor e à minha criação. Relutantemente apareço e vejo tudo ao meu redor, me jogo, me lanço em tudo que não posso realmente atingir. Só em sonho? Isso é você quem escolhe. Tudo está ali, alguns dizem como errado, outros como loucura, menos ainda sabe-se sobre isto tudo. É uma total confusão. Por isso que imaginar permite você concretizar tudo sem medo de nada, porque tudo está a seu favor esperando as próximas decisões para dar continuidade à sua, somente sua imaginação.

3 comentários:

  1. A imaginação é o definitivo elo q nos faz experimentar a realidade do abstrato, do inexato espaço físico da emoção. Como vc mesmo frisou: por vezes pertuba. Noutras perde as estribeiras na satisfação. A verdade é q minha imaginação abre suas asas, qdo passeio pelo teu blog...

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE AMIGA!!!DE CORAÇÃO MUITO OBRIGADA PELA SUA VISITA E COMENTÁRIO EM MEU BLOG.SEU BLOG TB.É SHOWWW!!!AMO TEXTOS!!!E OS SEUS SÃO DE FECHAR O TEMPO.MINHA IMAGINAÇÃO É TER ASAS DE BORBOLETAS E SAIR POR AÍ BORBOLETANDO.AMEI ESSE TEXTO.PARABÉNS!!!SEREI SUA SEGUIDORA.BJUS MEUS!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela presença de vocês no meu blog. Admiro a forma como vocês escrevem e fazem as palavras se tornarem mágicas aos meus olhos. Beijos para os dois.

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles