domingo, 29 de agosto de 2010

Moderadores.



Sentada na minha velha cadeira frente ao computador, conversando com um amigo "besteirinhas" do dia-a-dia quando ele me convida para ir ao Rio, dizendo ele que tinha ganho passagens aéras. Olho para ele em meu imaginário olhando pela tela do computador e me pergunto quem está fazendo essa graça já que no dia-a-dia há tanta desgraça. Ele me diz que participou de uma promoção do referido site www.viajamos.com.br e que neste site haviam vez por outra algumas promoções, gincanas, no qual o prêmio eram "voucher". Muito interessada me cadastrei no site. Aproximadamente cinco dias depois recebo no meu e-mail um comunicado do site que haveria uma seleção para moderadores deste site e que para concorrer a essa vaga era necessário efetuar três tarefas em um prazo ditado no mesmo e-mail. Respondi perguntando algumas dúvidas que fiquei e depois fui durmir. Passaram-se os dias e no último dia de enviar as tarefas lembrei-me, mas fui colocando outras prioridades e mais outra e mais outra na frente dessas tarefas. Resultado: faltando meia hora para o término do prazo eu ainda não havia feito. Comecei a correr atrás do tempo perdido e então fui realizando uma por uma na minúcia que o tempo restante permitia e na sutileza em que ele transcorria. Postei as fotos, escrevi no blog do site e então, após uma revisão e um acabamento aqui e outro ali enviei para o e-mail com tudo pronto. Os dias se passaram e na verdade eu nem sabia o que seria ser uma moderadora. Fiz..."por fazer" como popularmente diz-se. Após eu já ter esquecido e acreditado definitivamente que não tinha sido escolhida, recebo uma mensagem no site de um dos moderadores selecionados me parabenizando e dizendo que ele também era moderador. Fiquei surpresa, na verdade muito surpresa. Mas dai esperei, esperamos todos para saber o que iríamos fazer, o que significava essa palavra para o site e aos poucos fomos descobrindo cada um à sua maneira. Muitas coisas aconteceram...Até que então nós, 25 moderadores, nos encontramos e nos conhecemos verdadeiramente. Cada pessoa de um "cantinho" do país com sua cultura, peculiaridade, timidez, extravagância, senso de humor etc. Entre fotos, risos, risos, só mais um pouquinho de risos, debates, idéias, frio (os nordestinos sofreram rsrs) foi uma mistura na exatidão de uma batida perfeita. Muito bom conhecer todos vocês.

2 comentários:

  1. Sonhos se realizam, idéias são concretizadas.
    Um dia você se depara com pessoas no qual nunca imaginou conhecer, e logo percebe, esta pessoa ja faz parte de sua vida.
    Em um caminho longo pela imensidão virtual, existem trechos que nos marcam, e encontrar você, em meu caminho, minha vida, meu mundo então virtual e nao menos real que o próprio real foi uma experiência única, singular, no qual agradeço muito por cada palavra, carinhos, gesto de amor e amizade que recebi.

    Tenha certeza, você é para mim tudo que eu queria ser para você, especial!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Ale...muito obrigada por todas as palavras e não tão somente palavras mas sim gestos que só fazem concretizar todo o carinho e consideração que você demonstrou ao postar esse comentário...Saiba que o seu querer tornou-se mais que real desde que nos tornamos a "dupla" desde o princípio espero sem fim. Você é muito especial pra mim. De verdade. Obrigada por tudo que vc fez por mim (vc sabe do que estou falando)e espero que da minha forma tb tenho contribuido com alguns sorrisos estampado no seu resto. Beijão de alguém que gosta muito de ti mesmo a muitos km de distância..."Cada cantinho do Brasil" Lembra? (L...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles