domingo, 26 de setembro de 2010

Esvazia evasivas...


- sorrisos indecisos permeiam a boca dos secretos desejos contidos no silêncio do olhar.
- copos esvaziam, corpos desvairia.
- seduz-me.
- lapida m'alma com essas mãos por inteira.
- deixou-se uma brecha e nem imaginas o quanto cabes.
- um barulho, um suspiro, um silêncio (...)
- vidros em mosaico, vinho lambendo o chão.
- sensoriais sorrisos, mãos, afagos em combinação.
- ...



"...Com a sutileza de um furacão
Você vai tomando conta do meu coração babe
Com o   sangue frio de um torturador
Eu planejo passo a passo atacar seu amor babe..."
Rita Lee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles