segunda-feira, 25 de outubro de 2010

"AdDict-se"

              
Hoje metade de mim foi assim: sorriso e saudade. 

A cada dia me convenço que o riso faz-me mais firme e aberta para as novas expectativas que alimento em mim. Ele é um combustível ecologicamente correto, não traz prejuízos à natureza, ao contrário, rega-nos de hormônios que provocam sensações incríveis. Rir até seu amigo ao lado perguntar: o que foi? Ah...tem melhor coisa que rir, rir e depois parar e já nem saber mais o porquê de está rindo, quem sabe de si próprio? Experimente essa droga que só traduzir em um vício poderoso, estimulante, enérgico e o melhor de tudo benéfico. 

Por falar em saudades, Clarice que fale por mim...

"Sinto saudades de quem não me despedi direito, das coisas que deixei passar, de quem não tive mas quis muito ter.''
 Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles