sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entre a cruz e a espada.


Sermos tão confiáveis?
Diria que a mulher guarda muitos segredos que nem elas poderiam revelar por si só.
Somos amorosas, delicadas. traiçoeiras e vingativas. Sim...
Como diria...Tudo tem seu lado bom e ruim.
Há aquelas que querem ser sempre puritanas, boas e donzelas. 
Sabe que a mesmice me enjoa?
Não.
Quero ser a instabilidade que permite você ser estável.
Não quero permitir que me olhe e de imediato me descubra em um só enlace.
Minhas mãos atuam com o ritmo da tua dança.
Você é quem manda e desmanda na minha sobriedade.
Eleja-me tua rainha e poderei tornar-te meu príncipe ou escravo.
As portas estão abertas.
Que chave escolherá?
Cabe à você, just you!
Não se apavore, os melhores amores estão entre o céu e o inferno.
Um passo ao precipício nos torna cautelosos e insanos.
Lança-me uma rosa e te lançarei uma faca que não machuca, mas arde.
Arde com um gosto de quero mais de que só quem aguenta permanece à espreita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles