sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O meu limite não tende ao infinito!


Decidi fazer esse post pois alguns amigos que  lêem o que escrevo sempre que possível, haviam comentado que eu estava um pouco ausente, sem escrever, sem postar os meus tradicionais posts. Não é por abandono ou qualquer sentimento parecido, mas é que esses números estão consumindo meu tempo. Se é que vocês me entendem? Tenho uma EDO de quarta ordem com raízes complexas para resolver em minha vida. Brincadeira, mas está quase lá. Até alguns de meus prazeres ultimamente coloquei-o de escanteio,  ler. Não estou conseguindo parar para me concentrar e nem achar esse tempo de parar. Geralmente quando paro quero assistir algo, escutar música ou dormir, porque minha mente já está pra lá de Bagdá. Em meio a essa rotina de contas, contas e mais contas conto que espero ter um desconto desse meu desencontro com vocês. 
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles