sábado, 16 de outubro de 2010

O que menos gosto de sentir.


Quando o medo vem nada mais tem vez, parece que em frações de segundos toda a sua vida vira de cabeça para baixo e o que de pior existe é a incerteza dos dias já passados. Neste exato momento gostaria de ter na minha mão um controle que pudesse acelerar o tempo (mera coincidência com o filme Click, mas diferente de Michael Newman (Adam Sandler) meu motivo é medo). Medo de quê? Tantas coisas! 

4 comentários:

  1. O controle está na sua mão, embora mtas vezes pareça lhe fugir do controle. Nessas horas não tente encontra-lo e nem se desespere, pois no instante seguinte ele retorna à sua mão. Mtas vezes ele só quer descansar, quietinho, em algum canto escondido do seu coração...

    O controle nem sempre é a razão. O descontrole tbem faz parte e acelera a emoção. Só mantenha a chama acesa, para q ela possa estar sempre iluminando a beleza da tua mais nítida compreensão...

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que estou sentindo me deixa mais ativa, mais ansiosa, mais nervosa, mais tudo...É tanto mais que no mais nem sei o que pensar.

    Como sempre com palavras de sabedoria. Obrigada!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Por que será que vivemos sempre nesse misto de ansiedade, que acaba nos levando para para um barco chamado de: MEDO? Temos tantos medos e o maior deles sem sombras de dúvidas e o de reviver o passado e o de recomeçar. (cruel)
    Mas será que se vc tivesse um controle em suas mãos vc teria todas essas sensações? Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
    bj bj

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não teríamos todas as sensações. Já percebeu que quando estamos em momentos ruins só pensamos o quão ruim é sentir? Coisas de humanos. Manu pode ter certeza que a não certeza do meu viver é a melhor sensação do mundo. Beijos de uma "descontrolada". ;)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles