domingo, 10 de outubro de 2010

SWU


O festival que vai de 9 à 11 de outubro em uma fazenda de Itu, São Paulo, reunirá bandas nacionais como Los Hermanos, Capital Inicial e bandas internacionais como Regina Specktor, Linkin Park. O interessante desse festival é que ele tem um ideal ambiental, trazendo com ele a "onda" de sustentabilidade, com um nome bem sugestivo "Starts With You" pôde haver a conciliação da arte com a preservação, consciência ecológica. Pena está fora do meu alcance, gostaria muito de participar deste festival e conhecer o espaço elaborado ao ar livre aliado à diversão desenfreada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles