terça-feira, 5 de outubro de 2010

Tardes distantes de uma mente com lembranças

Às vezes bate uma saudade de coisas que minha mente acha que esqueceu. Hoje ao assistir um seriado lembrei-me de tardes reunidas com amigos jogando boliche, faz tempo, muito tempo, mas me veio à mente a face de cada pessoa. Tantas que já tomaram rumos distintos do meu  e que ao menos nem sei se continuam com o mesmo hábito, o mesmo sotaque, as mesmas conversas. Interessante. O tempo é uma faca de dois gumes. Está e não está, eis a questão. Pensar já o prorroga para o instante seguinte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles