quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Falar, Fazer, Pensar.


Eu só queria entender...
As pessoas que mais falam sobre maneiras, trejeitos, jeitos, verdades, liberdade, acabam pulando a cerca do muro da sua crença e se vêem sem ver na pupila do que pensa nunca fazer. Engano. A voz cala, a saliva acaba e o olho cansa de enxergar essas crendices desacreditadas. Vítima como tal qual bem dita, não sou eu quem levarei o espelho e embrulhado em uma caixa convidativa, convidarei a enxergar o exato, que de tão claro te encandiará. Fico no meu canto, uma caneta em minha pele tal qual um pergaminho espaço não mais terá de tanto anotar atos intactos, fatos, atalhos. Parto para minha memória que nem água apaga e nem mel lambuzará. Queria entender, mas tão somente em pensar já fez-me enganar. Melhor deixar passar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles