segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bobiou caiu..


 Como não se bastasse o não querer querendo, cuidado é pouco quando se está no alto de uma gangorra e dedos incrédulos de falsas verdades empossados de egoísmo estão tentando me alcançar de todos os jeitos com seu trejeito nada casual, usa de um demônio que fantasia a sociedade do tal século promissor de "alegrias". Uma cara de quem quer pena e promete pra vida que quer viver. Jura? Jurar de dedos cruzados jamais deu certo. Engana-te a ti mesmo que ninguém será mais enganado. Dito por não dito vira maldito. Nada mais me importa quando o que está dentro se faz mais perpétuo do que nunca. É que no jogo da dança, o dado vira pro lado que quer foi assim que aprendi. Na vida o que não se tem cura tem má indigestão. Basta um fechar de olhos que tudo cura.


Estende a mão e seja levado por aquilo que te traz boas lembranças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles