quinta-feira, 23 de julho de 2009

Nada sei...



"Nada sei...só sei que sinto...que respiro...que vejo..que posso apreciar tudo aquilo que a natureza nos permite palpar...Sei que tenho muitos sonhos, muitas dúvidas, poucas certezas, diversas alegrias e algumas tristezas. Tenho tremenda força para lutar por aquilo que almejo e muita fé para alcançar com êxito. Exalo sentimentos, transbordo sorrisos e mesmo assim não sei o suficiente para entender o que o coração sente e o que o cérebro retrai. Sei que no fim de tudo contraímos a razão e extraimos toda a emoção que pulsiona cada atitude. Penso que somos seres excepcionais, psicologicamente estranhos com uma pitada de loucura, loucura esta que nos contradiz em inúmeros momentos da vida. Enfim...nada sei..porque o saber está para aquele que contém a medida da eternidade."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles