terça-feira, 28 de julho de 2009

Recordações

Lembro-me deste dia (24/12/07) como se fosse o meu amanhã, tão perto e tão distante ao mesmo tempo. É engraçado o quão nos sentimos enérgicos quando a pessoa que amamos nos permite sentir a leveza da sintonia e reciprocidade dos seus sentimentos. Foi assim que me senti naquele natal com uma caixa em formato de coração cheia de sonho de valsa nas mãos, um coração de pelúcia com uma pequena e significante frase VOCÊ É ESPECIAL e um belíssimo buquê de rosas com um cartão acompanhando-o e nele ainda me lembro cada letra rabiscada ESPERO QUE UM DIA VOCÊ ME AME O QUANTO EU TE AMO! Mas... (e que MAS difícil de falar) nem tudo ocorre como queremos e no tempo certo de nossas vidas. Em meio a tantos encontros ainda existem muitos desencontros.. Pena que as flores murcharam, os bombons foram comidos e o cartão engavetado. Restam apenas lembranças e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles