quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aiiiii...que IMPACIÊNCIAA!!


Hoje é um dia que estou SEM paciência...será que é a tal de TPM ou as mulheres já tem o hábito de colocar a culpa sempre nela? ^^ Mas isso não é um problema de agora...porque desde criança eu era assim. Não está vendo a foto dessa menininha puxando o cabelo? Imagina que eu fazia o mesmo!? Quando uma coisa que eu queria e eu não conseguia, quando eu era contrariada de qualquer forma eu rodava a baiana...kkk...principalmente na casa da minha vó paterna, coisas de primeira neta ;) . Sério mesmo...hoje acho que estou lembrando essa minha época de revolta, sem paciência e sem saber o que fazer com o meu tempo de feriadão...acho que vou ver filme...assistir Toy Store 2...rsrsrs...e até na verdade já fiz meu cronograma como de costume faço, mas até essa minha organização está me deixando louca. Organização e desorganização ao mesmo tempo. Porque eu não entendo como para as minhas coisas de estudo eu sou tão metódica, mas com o meu guarda-roupa vivemos em tempos de guerra e paz, mas do primeiro que do segundo...ele está a ponto de lançar um tiroteio de roupas quando eu abri-lo...estou até com medo de fazer isso. Minha mãe costuma brincar comigo que quando arrumo meu guarda-roupa é por que algum santo baixou em mim...maldade.. :P Apenas descobri que ele já está em um estado lamentável...e que eu já estou ficando irritada com aquela blusa que eu tanto queria usar e não encontro. Outra coisa que está me abusando muito é o cheiro de mofo que fica com esse tempo super úmido. Procuro o sol para colocar as roupas pra tomar um solzinho...mas AGU...cadê o bendito sol? Nessas horas o sol me faz muita falta..seria ótimo se o sol tivesse a horinha certa de aparecer...pelo menos só umas duas horinhas por dia estava ótimo...porque quando saiu com o sol quente na cabeça ninguém merece..kkkkkk...viu como estou reclamando hoje? Vou parar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles