quinta-feira, 3 de junho de 2010

Du (Vulgo Zulu ;) dançando um forrozin....

http://www.youtube.com/watch?v=oUPVXo-bmws&feature=player_embedded

Local: Iate Clube Pajussara (Maceió-AL)
Horário: Forró - terças e quintas das 19:00 as 21:00
Samba e Bolero: segundas e quartas das 19:00 as 21:00
Oferece: aulas pra quem quer aprender a dançar ou para pessoas que já sabem e quer se divertir através da dança
Valor: 60 reais mensais por 2 aulas semanais, no primeiro mes tem uma taxa de matrícula de 30 reais
PS: tentei colocar o vídeo aqui diretamente mas n entrou..rsrsr..enfim..é só clicar nesse link do You Tube que vc consegue ver o garoto dançando quente e arroxado...esse é meu amigo..o/ kkkkkkkkk...só precisa mais de um reboleixonn..rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles