sábado, 5 de junho de 2010

Entre lágrimas e risos a vida nos fez assim.


De repente chego de um dia rotineiro, com uma boa aula aprendendo algumas teorias econômicas nada muito aprofundado e deu aquela vontade enorrrrme de assistir o Dvd de The cranberries, vendo a Dolores (vocalista da banda) naquele estilo "diferente" de ser, principalmente na música Wanted, eu ri tantoo...sempre dou ótimas risadas, relembei os velhos tempos, pessoas, e nada mais nada menos do que a família Constantino, a Tia Nelcy perguntando se a Dolores estava engasgada cantando (risos e mais risos). Ao entrar no msn para encontrar com pessoas queridas, encontro nada mais nada menos que Naisabele Constantino. Minha "cocadinha queimada" (Obs: todas as pessoas que tenho grande afeição possuem um apelido carinhoso) fiquei tão feliz em compartilhar esse momento da sua vida, na verdade de muitas coisas que já enfrentamos juntas, uma na medida do possível ajudando e orientando a outra. Sei que tenho uma dívida interminável com você, mas sei que tem muitos anos de amizade pela frente ainda por vir e muitas coisas que iremos passar juntas mesmo distante que é como tem sido desde que me mudei. Entre muitos risos e muitas lágrimas agente se entende apenas com um olhar, isto é fato.

"Miga", uma música que mais do que nunca tem tudo a ver com agente:


"...me dê a mão vamos sair para ver o sol. " ♪♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles