sexta-feira, 4 de junho de 2010

Simples dia.

Hoje foi um dia daqueles em que minha mãe diria: minha filha um santo baixou...já sabem porquê né? É o que estão pensando...arrumei meu guarda-roupa e posso dizer que hoje foi um dia muito produtivo, apesar de muitas vezes associarmos feriadão com viagens, baladas," go out" de qualquer maneira. Tirei esse feriadão para ficar em casa e adiantar algumas coisas pendentes principalmente do inglês. E ainda dei aquela lidinha básica no "Harry Potter e o cálice de fogo", na infindável coleção mas que sinceramente não me canso de ler e admirar a cabeça de um ser humano e até que ponto pode ir a criatividade, é tudo muito inimaginável para mim! É bom de vez em quando sairmos da nossa realidade e provar nem que seja pela leitura um pouco de mágica como por exemplo, quem não gostaria de voar? de ter uma varinha e na hora que quiser fazer aparecer aquela mesa farta de coisas gostosas?? E usar a capa da invisibilidade? Esse artefato então...essa com certeza eu queria em muitos momentos da minha vida poder usá-la. De resto...amanhã ter aula em pleno feriadão! Isso realmente ninguém merece, mas daqui para a frente terei aula todos os sábados.Aiii..chega dói em pensar...mas vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles