sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nada assim.


De ontem para cá venho tendo alguns conflitos comigo mesmo. Todo ano um conflito surge na minha cabeça e para complicar, cada ano é um conflito de natureza adversa, portanto decisões, respostas e conclusões diferentes eu tenho que trabalhar na minha mente. É tão difícil! Como eu consigo me tornar tão frágil e tão fora de si ou melhor fora de mim quando estou assim. Controle! Que palavra que me escapa nesses momentos, é como se ela entrasse em um labirinto e eu me perdesse dentro dele com uma demora infindável de encontrá-la. Caso alguém saiba o caminho me dá uma dica por favor!? Talvez brincando de caça tesouro e encontrando pistas no caminho eu consiga encontrá-la mais rápido. Fico pensando o melhor caminho a trilhar. Mas como vou saber? Se apenas saberei se lá chegar e não tenho como antecipar a minha chegada a todos os caminhos pra daí então me decidir qual seguir. O que me resta é acreditar em tudo aquilo que eu posso conseguir trilhando o mais difícil mesmo com pessoas desacreditando e outras tantas colocando bastante fé. Antes de mais nada a maior opinião e de mais valia neste momento é o que eu penso sobre mim mesmo e minha capacidade de persuadir todos os obstáculos que vem pela frente, pois só assim poderei acreditar com mais convicção de tudo aquilo que posso enfrentar, vencer e obter bons resultados. Como a vida gosta de nos colocar em provação conosco! Espero que minha quota dessas provações estejam por acabar, mas sinceramente acho que nunca acaba. "...será que eu já posso enlouquecer? ou devo apenas sorrir? "♪♪ Não sei!!! Espero encontrar respostas o quanto antes ou assumir as respostas que eu já encontrei e encarar com toda coragem que posso encontrar dentro do meu ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles