domingo, 20 de junho de 2010

Querer é poder?

Em muitos momentos me pego com aquele pensamento que tanto nos revela e nos contém: será que vou conseguir aquilo que quero? É inalcançável? Ou são apenas barreiras naturais que nos assustam e nos levam a ter medo de nossos desejos? Ai que vontade de querer tudo e conseguir tudo e mais um pouco. Que pressa de alcançar os meus objetivos. Que vontade de poder ir no espaço e dá um empurrãozinho na terra só para vê-la dar sua volta completa em apenas um dia e os 365 dias se esvaírem como um Big Bang onde tudo recomeça ou na lógica da questão tudo continua, antecipando fatos. Deixa como tudo está mesmo. Aprendi que momentos sejam eles ruins ou bons são de uma preciosidade enorme e que cada segundo tem uma hora a nos revelar algo mágico e inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles