terça-feira, 22 de junho de 2010

Felicidade não se explica se sente!

Despertar com a chuva, acordar com o sol, respirar, se espreguiçar e encher de vida seu corpo tomado pela sua alma.Existir....isso vale...vale à pena qualquer coisa que te lembre paz e delírio. Por quê será que a paz nos conforta mas nos traz inquietação?Quero ser feliz de cabeça para baixo mas sempre com a cabeça erguida! Ahhhhhh...como é bom se sentir bem consigo mesma e com tudo e todos ao seu redor. Satisfação, realização, desejos, sonhos, sonhos, sonhos, sonhos e mais um pouquinho de sonhos. Meu combustível...jamais nenhuma outra energia poderá me mover melhor do que eles...os tão citados sonhos.

2 comentários:

  1. uauuuu!!!que lindoooo!!!quanta inspiração!!ameiii!!!ser feliz é tudo que ser quer!!eu quero e muito ser feliz!!!!beijos amiga!!vc.arrasaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor. Que a felicidade esteja sempre na sua porta! Nunca esquece de dá uma olhadinha pela janela ok? Beijos grande!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles