terça-feira, 22 de junho de 2010

Recomendo!

Acabei de ler este livro com o objetivo de fazer um plano de negócio referente à uma matéria na universidade. Não imaginei que tal matéria fosse tão interessante e me estimulasse a ter idéias relacionados a minha própria vida, a posicionamentos relacionados a mim mesma. Muitas pessoas rotulam determinadas matérias que diretamente não fazem alusão ao seu curso como sendo sem importância. Acredito que tudo, por mínimo que pareça ser é de grande valor para nós, não só pela sua própria graduação, mas principalmente pelo enriquecimento pessoal que pode trazer para si. Quem tiver oportunidade de lê-lo indico não só para quem tem interesse de iniciar um empreendimento, mas também para quem tem interesse de encontrar aquilo que não sabia que existia em você. Pode ser que uns achem desperdícios de tempo, outros não entendam o que estou dizendo e ainda alguns que leiam e não encontrem respostas, caminhos e idéias que obtive. Afinal de contas a leitura é de tal amplitude e riqueza que permite termos diferentes interpretações, idéias, apreciações do material lido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles