terça-feira, 8 de junho de 2010

Para PMS


♪ Socorro alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva ♪

.Arnaldo Antunes

"Estava eu conversando hoje com uma grande amiga. Engraçado como em momentos somos a protagonista e em outros somos apenas uma pessoa que diz o que acredita ser melhor para o outro. Como também é engraçado que quando fazemos o papel da protagonista da história por mais que venham coadjuvantes te acalentar, te ajudar com palavras repletas de sinceridade e postura correta naquele momento, nós simplesmente acreditamos em nós mesmos e que o coadjuvante não possui razão ou solução nenhuma para o que estamos passando e ainda fingimos acreditar, quem sabe pra confortar aquele vazio que nem você mesmo acredita que existe ali?! São passagens da vida que me pego pensando como as situações mudam, as pessoas se transformam e o nosso eu nos excita de acordo com a ocasião, sentimento e a emoção e nos possui de uma maneira que nós, mesmo sendo ator principal da história, acabamos por ser o figurante de nós mesmos com esse combate de ações, emoções e razão. Até isso temos que ter a medida certa de nossas escolhas, da nossa vida de uma forma geral, porque se temos muita adrenalina as batidas aumentam e perdemos o controle de nós, onde nossas emoções flutuam e nos dão a sensação de paraíso, de um equilíbrio não estático, de certeza de bem estar, quando na verdade estamos simplesmente mais uma vez descendo uma enorme ladeira de uma montanha-russa ou quem sabe até dando o lupe com os olhinhos fechados para que não possamos ver o perigo que corremos ao está sentado naquela poltrona imaginária da vida com as mãos soltas confiando mais uma vez em seres imperfeitos: nós!"

Um comentário:

  1. Agora... Não tenho palavras, apenas lágrimas que escorrem em meus olhos...
    Choro pelo que vivi e estou vivendo...
    Choro por ter pessoas como vc ao meu lado...
    Choro por acreditar que a vida, por mais difícil que seja, está me levando a um caminho mais que especial!!

    OBRIGADA por me apoiar, não me julgar e, acima de tudo, confiar que eu posso fazer e dá sempre o melhor de mim!! =D

    TE AMOOO meu sorrisinho mais lindoo!! ♥
    Beeeeeijosssssss...

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles