terça-feira, 13 de julho de 2010

Bibliotecando.

Na universidade, na mesa da biblioteca em frente ao condicionador de ar escutando o velho barulho da troca das massas de ar sendo realizada pelo mesmo e o tic-tac do relógio andando em passos lentos, quase retrocedendo. Um velho livro aberto, bolsa, celular, caneta, tudo espalhado como meus pensamentos. Uma lista na mão do que levar na viagem da tão esperada férias e o estômago ardendo, reação que uma prova e um trabalho em seguida podem explicar para uma personalidade ansiosa e perfeccionista. A comida volta, mas insisto que ela permaneça na minha barriga e a deixe preenchida até às 19:00 horas, hora de mais aprendizado e agitação dos neurônios, onde as sinapses nervosas trabalham intensamente promovendo a comunicação e a tensão do momento. Resistência, palavra certa na hora exata. Nada como um dia que começa às 5:00 da manhã com um jorro gelado de água na nuca despertando até a alma. Agora, depois de eternos segundos passados a jovialidade me favorece em partes, o que não significa que o pesar das horas no decorrer do dia não me esgote. Notícias boas? É...Não só espere coisas ruins ou só coisas boas. Notícia boa é um estimulante para os nossos músculos e em especial o coração. Caminho traçado, cortes, pontes, piruetas, vôos, meta a ser alcançada, vontade sobrando e mais uma graduando em Engenharia Química no país.

2 comentários:

  1. BOA NOITE AMIGA LINDAAA!!!OBRIGADA PELA SUA DOCE PRESENÇA EM MEU BLOG...AMEI SEU COMENTÁRIO.CONCORDO COM VC.TB.O CORAÇÃO AMA NOTÍCIAS BOAS...É COMO FAZER CÓCEGAS NA ALMAAAA!!!BEIJOS QUERIDAAAA!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite pra ti tb...te esperarei sempre aqui de braços abertos, sorriso no rosto e um obrigado por sua presença aqui onde exponho meus pensamentos. Bem-vinda sempre!!

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles