terça-feira, 10 de agosto de 2010

Ir...?


Antes de dormir o sono não chega e pensamentos insistem em ficar. Uma pessoa desconhecida, um lugar imaginário e cenas que após meia-noite tem sua permissão e notoriedade. Razão existe? Seu significado se perde e não sei. O terreno é instável, mas me chama: vem, vem, vem...Como as ondas do mar que balançam em uníssono e te chamam para um delicioso banho, nos fantasiando com sua beleza e poder de atração que só ela possui, mas nos freia com o perigo do desconhecido. O mar esconde muitos segredos e quem quer revelá-los pode ser uma ida sem volta. É assim que me sinto...com vontade de ir, mas com medo de não voltar mais.




(Retoma teu fôlego e bebe minha calma...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles