segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Sentimentos VÃS?


Há muito tempo não me sentia assim...Tem alguém querendo comprar sensibilidade? Ela me transborda!!! Nada em excesso é possuidor de bons sentimentos.

Eu não quero me sentir assim...Não quero...Será que dá pra vc (EU) entender de uma vez por todas?!??!

Fico com a escuridão da noite...Quem sabe ela me iluminará?!

Deixa pra lá...


Não consigo!

Droga.

(...)

3 comentários:

  1. Xingue! Chute os baldes a rebalde, os paus q sustentam a barraca... Deixe soprarem os ventos em revoada... Ao final de tdo do q nunca terá fim, vc perceberá q em algum instante tdo começará, de novo... A vida é um ovo q a gente tenta o tempo todo manter de pé... Só não desista de seguir em frente, pois, de um jeito ou de outro, sempre dá pé...

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe em entender essas coisas amiga! Pois existem fatos que não entendemos, apenas sentimos! Adorei esse seu poema, pois com sua simplicidade consigui te entender perfeitamente.
    Bjs Tammy!

    ResponderExcluir
  3. É isso Américo...A vida é um ovo que a gente tenta o tempo todo manter em pé, mas os tremores me abalam fortemente, não por serem de alta intensidade mas sim pela mão que o tenta equilibrar se deixar abalar por pequenas coisas...
    Não se se me entendes, talvez não, talvez só quem tem um pouco dessa minha personalidade pode me entender. Esse é o preço que se paga por sentir tudo aos extremos, seja boas coisas ou ruins. Beijoss e obrigada pelas dicas.. :)

    Moni que bom que gostou e se identificou com ele...Momentos inexplicáveis, que nos perguntamos por quê estamos sentindo aquilo sempre nos traz dúvida...talvez esse seja um consolo, a dúvida de não saber o que ao certo se sente. beijooss flor. :)

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles