segunda-feira, 20 de setembro de 2010

UM olhar a mais...

Há quem diga que a palavra que sai ziguezagueando nossa boca transpareça o que nos pareça ser. Na minha opinião engana-se ou engano-me. Para mim o que te traduz no mais íntimo do teu ser é o olhar que me dá com toda súplica de devolução. Não te cegareis fique certo, mas dele preciso para sentir o que de mais natural apetece teu ser. As pupilas dilatam na ânsia de devorar o que só os olhos não conseguem materializar. Cada coisa no seu lugar, seja dita verdade. E que perfeição e proporção para sabermos manejar. Até com os olhos fechados a respiração o usurpa e toma toda a orientação de quem se vê desorientado nessa envolvente relação. Relação? Sim, pois que ao falar, sentir, respirar, transpirar requer uma relação de íntima verdade conciliada com teus sinais. Cada gesto o define. Inesperadamente nos mostramos sem esperar sermos mostrados porque os detalhes costuram cada lado d'tua face construindo o que chamamos de personalidade. Ela pode rasgar, ser re-costurada, mas a essência certamente irá permanecer. Toca-me, não com as mãos, porque com as mãos esquecerei do toque amanhã, melhor, toca-me com as palavras que estas permanecerão guardadas e sempre que quiser irei lá...Revirarei meu baú de preciosidades e me sentirei tocada como a primeira vez sentida. Não há sensação melhor do que sentir-se sempre, mesmo quando passados anos, anos e anos...Mesmo quando as pessoas já não se fazem presentes para que o toque se configure de maneira palpável, mesmo que sua necessidade de outrora seja diferente de agora, o que o torna melhor também é o fato de tua composição, tua faceta frente a cada momento vivido seu...Somos assim...uma andorinha viajante por lugares desejáveis...lugares que nos levam ao acaso do caso previsto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles