quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A MENINA MOÇA E A PRIMAVERA


Chegou mais uma primavera, aos exatos 9min do dia 23/09 iniciou-se essa nova estação, e as 06h18min a lua se colocou a exatos 180 graus em relação ao sol, sendo assim lua cheia.



A primavera tem em muito as características da menina moça, é a estação do ano do desabrochar, do florescer, do acasalamento dos pássaros, quando os mesmo cantam para conquistar sua fêmea.













No amanhecer o orvalho rega cada pétala com suas pequenas gotículas, há uma beleza de cores e odores no ar.




Assim como uma menina moça saindo do mar ao crepúsculo, com seu corpo moreno, meus mamilos enrijecidos apontando para a lua no horizonte que ilumina sua silhueta, mostrando o lúdico gesto de jogar os cabelos negros para traz, destacando a tênue imagem de uma gotícula de água salgada na ponta do nariz.





É primavera, é mulher....






Texto de Eduardo Luiz Silva
Fotos escolhidas por Jorge Furlan
Linda composição dos meus queridos amigos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles