domingo, 3 de outubro de 2010

It's true.






Não suporto mentiras. It's true. Como diz uma frase do filme Natureza Selvagem: "Mais que amor, dinheiro, fé, fama, justiça, dê-me verdade". Este mundo de mentiras, aparências e conveniências deixa-me triste, fico me sentindo como se a pessoa quisesse de fato me fazer de "idiota". Já percebeu que as pessoas que mentem se acham tão esperta que esquecem que toda mentira há uma brecha pra sua verdade? Até as palavras se perdem no meu paladar que tem gosto de azedo. Melhor nem procurá-las. Deixe-as perdidas, talvez assim evitem palavras mal ditas, insanas de uma cabeça em explosão. Só o tempo pode as embalar com gosto agridoce pra numa próxima anunciação ela mostrar a simples doçura de viver.





((Eu sempre acredito no lado bom das pessoas. Qualidade ou ingenuidade?))

Um comentário:

  1. Muito forte isso que você escreveu amiga...=/
    "sempre a verdade aparece..."
    amooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles