sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cegos à vista!



A minha voz não basta. Quando um só fala nenhum escuta. O que faria se SE TENTA numericamente falando também tentasse abrir os olhos de um pobre cego que deixa seu legado por formação subir à cabeça e tomá-lo toda a dimensão. Lástima quando isso ocorre, pois nem em matéria de genialidade torna-se sensata sua ascensão. A incredulidade é um sentimento que me toma e por não conseguir ficar calada talvez revele-se conseqüências para esta alma perturbada, inquieta e ansiosa por exclamar e reclamar. É uma pena que os fortes se tornem mais fortes nos punindo com um mal que não nos cabe mantermos como um mal e sim tornarmo-lo um bem em nossas mãos tão calejadas. A palavra que nos salva, mas nos entrega à redenção. Tantos nos emudece como que quase uma doença congênita. E assim os dias correm como em um campeonato de quem chegar primeiro levará o pódio. Eis esta a grande vitória de nossa vida? 


(( Suja-te de vermelho mas não deixem que te tomem a palavra ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles