terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Brilho eterno de uma mente sem lembranças..


P.S: Nada mais justo do que colocar uma foto da cena do filme.

É...estou usurpando o título de um dos filmes que você mais gostou e que agora a mim vem ao caso citá-lo. O que seria melhor para nós pobres mortais? Apagar da mente tudo o que vivemos só porque passou e aquilo não volta mais ou seguir em frente com aquela lembrança que nos dói no começo mas nos ampara mais a frente? Dor sem dor não é dor é ilusão e tudo que envolve sentimento de uma maneira ou de outra acaba envolvendo uma dor: dor da saudade, dar do medo de perder aquela pessoa tão especial, dor do fim, dor do ciúme, cada dor no seu devido lugar por favor. Creio que a palavra dor é muito forte pra permear a palavra sentimento, que de tão doce não pode amargar nossa vida por hipótese alguma. Por isso digo que mesmo no fim temos ver um recomeço, afinal de contas a vida não é feita apenas de começos e fins, o meio, seja ele passageiro ou dure um pouco mais, sempre nos deixará lembranças que um brilho eterno nunca apagará. Estou aqui, depois de duas semanas aproximadamente sem postar, não por falta de idéias ou escritos, mas por falta de tempo, ou talvez por falta de minha pessoa querer achá-lo, algo assim. Mas hoje, especificamente hoje, separei um tempo para dedicar a quem dedicou muito mais a mim, a uma pessoa que posso dizer tive a sorte de conhecê-la, de ver sua sensibilidade, carinho e generosidade. Quero antes de mais nada agradecer por todo o sentimento, mimos e minutos "gastos" comigo e espero que o que passou seja um prenúncio do que está vindo de bom na sua vida. Afinal de contas estamos ai pra viver, "desviver" e reviver e nunca parar por um instante. Que seu ano comece com boas energias, afinal de contas todo fim tem seu começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles