quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

"FELISIM!"



Pensei...Por que só compartilhar momentos de exaustão, tpm, angústias, tédio, saudades? Por que só mostrar esse lado que os sentimentos exalam de uma maneira intensa, sombria e poética? Não!! Hoje estou aqui para compartilhar o que de mais espontâneo e necessário o ser humano pode ter, a felicidade. Sei que são dias, horas ou minutos, mas sou uma total gulosa tratando-se dela, não gosto de perder nenhum milésimo de segundo se quer dela, e olhe que não perco mesmo. Até porque minha inconstância não permite que ela dure mais que o necessário para me fazer ficar com um sorriso aberto e uma sensação de sempre querer e exigir mais do que a vida já me oferece. Que ela sempre me surpreenda com as pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles