domingo, 19 de dezembro de 2010

Come here.


Queria eu encontrar em um guarda-roupa o caminho ao desconhecido
Descobrir um novo mundo
Mágico, eterno e encantador
Saborear o azul anil do vôo dos pássaros
Sentar em uma árvore e confrontar com a gravidade
Queria eu viver a não realidade só por um segundo
e descarregar o peso que às vezes incomoda
Saltar pedra a pedra e encontrar um bom final para um começo
Ser quem sou e só atingir a mim mesmo
Ai quantos quereres
Senta aqui me dá um gole de saliva
Que te dou um pouco da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles