domingo, 19 de dezembro de 2010


Saberias me dizer quando um fim chegou?
Ao certo não sei
As coisas seriam infinitamente incompletas?
Inacabadas?
Sempre é deixado um último suspiro para depois
Um último beijo para o momento certo
Uma última palavra de carinho para nosso pensamento
Tudo pensando em nós
Nós
Nós
Ou pensando no outro?
Ou pensamos que pensamos no outro?
Quando nem as palavras conseguem defender o que sinto
resta-me deixar passar
E no menor desleixo pegá-la de jeito e não soltá-la mais
Palavra porque te foges de mim?
Seja amigável, compreensível, agradável
Para mim basta
E tudo que podia ser vivido, dito e sentido
Deixou-se para trás
As palavras?
Passaram que nem vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles