sábado, 21 de setembro de 2013

Um novo olhar

Sob um novo olhar refaço a ótica da ilusão, da vida, do amor, da paz. De todos aqueles conceitos perdulários em nossa mente de forma uniforme e imutável. Eis que corto a exatidão em pedaços construídos à moda la "me", sim...eu posso muito mais do que subjugar-me a fazer parte de um circo sem plateia no qual a graça eu chamei, sentou na arquibancada, riu e se foi. Hoje estou de pé, erguida, passos firmes sem espera de gratidão. É assim que o barco vai a qualquer lugar sem precisar de um guia, apenas em uma mão o amor e outro uma flor. Vem ventania, traz, vem, vai, me embala, me entorpece e não esquece que nunca desisti de você...nunca e nem que mil vezes eu me torne um sopro, ao se refazer será voraz aquilo que eu desejo e tenho em mente em sempre conseguir, é assim...



"Já que é preciso aceitar a vida, que seja então corajosamente"  Lygia Fagundes Telles.

By: Tammy. (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles