terça-feira, 28 de julho de 2009

Desculpas...


Hoje posto aqui mais palavras que estão contidas no meu ser e me preenchem de sentido. Palavras essas que serão um pedido de desculpa para uma pessoa muito especial na minha vida. Eu sei que talvez você nunca entenda a maneira como agi. Admito que fui egoista em ter pensado apenas em mim naquele momento de raiva e indignação. Mas é que tudo que você me contou, me deixou muito triste e decepcionada. Talvez teria sido melhor mesmo que você não tivesse falado nada. Certa vez ouvi falar que as pessoas mais felizes são aquelas que vivem verdadeiras ilusões e não sabem o que se encontram por trás de tudo. Eu chamaria isso de está se enganando, porém neste referido momento seria mais confortável e mais feliz para mim não saber. Agora..depois de conversarmos e vermos que tudo está resolvido entendo que a vida nos colocam em determinadas situações que nos servem de "teste", e acredito que isso que passamos foi mais um teste diante de tantos outros que já passaram e estamos sujeitos a passar. Vi que nossa amizade pode alcançar muito além do que eu imaginava. E que testes como o próprio nome revela são para serem resolvidos, basta saber resolvê-los com a matemática mais simples que existe, que é o amor, a compreensão, a gratidão e o carinho. No fim saberemos o quanto valeu à pena a soma disso tudo em nossas ações. Te adoro muito! Só queria que você soubesse isso...Só depende de nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles