terça-feira, 28 de julho de 2009

Palavras...


Sempre possuí meus princípios bem claros em mente. No entanto a vida não é simplesmente aprendermos as regras e aplicá-las ao nosso cotidiano, e sinceramente considero isso muito alienador e preciso. A naturalidade dos nossos atos molda a nossa personalidade reafirmando algumas idéias e criando novas percepções. Quem nunca agiu de uma certa maneira em algum momento da vida sem que alguém chegasse para você e dissesse que você estava errada? Já agi assim diversas vezes, cometi muitos erros, vivi muitas deceções, gritei de alegria e chorei com uma dor insuportável no peito. Por conseguinte posso afirmar que nessa caminhada fiz escolhas, enfrentei problemas e vivi sempre muito intensamente. Não tenha medo de viver...VIVA..e saiba que a vida está continuamente começando..

Palavras apenas
palavras pequenas
palavras..palavras..♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles