terça-feira, 28 de julho de 2009

Feito com carinho.


Encantado o encantamento,

Rendo-me a tua magia.

Enfeitiçado e vencido,

Vejo-me perdido entre os teus olhos.

Morto vivo, espero o teu sim como ressurreição.

Sois bela feiticeira que preenche minha mente.

Que me envolve com teus feitiços,

E domina meu coração.

Sou escravo dos teus olhos.

Sou submisso a tua vontade.

Em meio a noites escuras

Ou iluminadas pelo mais belo luar,

Tento me encontrar, reconhecer-me,

Reagir contra ti.

Não consigo, não quero, não posso.

Minha mente já não faz parte de mim.

Sou totalmente seu, porém não és minha.

Bruxa ou fada.

Senhora do meu ser.

Imprime um sentido a minha existência.

Dá significado aos meus sentimentos.

Encanta a minha vida.

Este poema foi feito só para você. Não sei se ele expresso tudo o que sinto, porém muito do que sinto está nele. Espero que goste e perdoe qualquer coisa.

Autor: Aquele que um dia me amou e eu o amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles