quinta-feira, 3 de junho de 2010

Brincadeiras de criança, como é bom, como é bom...♪♪


Sabe, às vezes acho que me impressiono e fico feliz com muitas besteiras que a vida me oferece, mas daí paro e penso...é, pelo menos as coisas mais simples ainda me encantam...qual seria o sentido de n achar encantamento em quase nada? De apenas se encantar com aquilo que não temos ainda? rsrsrs...Estou falando tudo isso porque o jogo Desafio Sebrae começou e estou tão empolgada. Não pelo fato de ser o Desafio Sebrae, mas porque lembrei da época que eu tinha 13, 14 anos e que eu sempre tinha tempo para jogar esses joguinhos virtuais...rsrsr...e hoje em dia nunca mais procurei jogar esses tipos de jogos...e agora sem mais nem menos me ocorreu participar do Desafio e voltei à alguns anos da minha vida onde eu jogava The Sims, Age of Empires, Harry Potter, Roller Coster , Counter Strike, Tomb Rider etc etc...esses só são alguns dentre outros que eu jogava...fora o tempo que eu sempre tinha para jogar queimada, brincar de esconde-esconde, de tô no poço (risos, sem comentários :X)...Enfim..coisas que corriqueiramente já não cabem mais na minha vida...mas que gostaria de reviver certos momentos.
Ahh...ai vou colocar a foto da minha empresa lá do Desafio, .muito legal. Ela simula a vida real com contratações, entrevistas, compra da fábrica, compra de insumos...quem não estiver participando este ano participem próximo ano parece ser bem divertido. ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles