segunda-feira, 26 de julho de 2010

Diz que mal-me-quer com boas intenções
Diz que faz tudo o que eu quero com gostinho de quero mais
Diz que me odeia ter que gostar de mim
Diz que fica calado deixando tudo por minha imaginação
Mas que na hora certa saberás me surpreender
Que cego pelo pano estará vivo pelos sentidos
Que com o toque saberá me sentir inteiramente
Lança-me onde achares mais apropriado
Grita com sussurros desvairados
E me mostra que a magia do amor
Se encontra em cada detalhe que percorre tua alma.

Um comentário:

  1. ô querida, obrigada! vou te seguir também, gostei bastante do seu blog.. lindo esse texto! :D

    ResponderExcluir

Bem-vindo ao meu blog! Fique à vontade de expor suas palavras silenciosamente e majestosamente. Obrigada pela visita.

"Entre mim e mim, há vastidões bastantes para a navegação dos meus desejos afligidos." Cecília Meirelles